Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Chevrolet Spark: Fazer chamadas por remarcação - Telefone mãos-livres - Telemóvel - Sistema de informação e lazer - Chevrolet Spark - Manual de InstruçõesChevrolet Spark: Fazer chamadas por remarcação

Fazer chamadas por remarcação

No comando de áudio no volante, premir o botão de chamada para apresentar o ecrã de orientação da remarcação ou premir continuamente o botão para apresentar o ecrã do registo de chamadas do autor da chamada.

Fazer chamadas por remarcação

Rodar o mostrador TUNE para seleccionar Sim ou contactos e em seguida premir o botão MENU ou o botão de chamada [] para fazer uma chamada.

  • Se o telemóvel não estiver em modo de espera, o seu telemóvel poderá não suportar a função de remarcação. Isso depende das opções do telemóvel.
  • Ao remarcar um número, o número de telemóvel ligado não será visualizado.
  • Dependendo do telemóvel, há casos em que a chamada é efectuada através do histórico de chamadas do receptor ou chamadas perdidas, em vez do modo de remarcação. Isso depende das opções do telemóvel. 

Fazer chamadas por remarcação

Pressionar o botão MENU enquanto o telemóvel está ligado para apresentar as funções de ligação conforme se mostra acima.

Utilizar o botão MENU com o mostrador TUNE para utilizar as funções no menu apresentado

Durante uma chamada telefónica, premir continuamente o botão de chamada [] do comando de áudio no volante para mudar para o modo privado.

    Veja também:

    Kia Picanto. Luz indicadora KEY OUT (se instalado
    Quando o botão ENGINE START/STOP se encontra na posição ACC ou ON e uma das portas está aberta, o sistema procura detectar a presença do dispositivo Smart Ke ...

    Smart Fortwo. Ligar a luz de médios
    Rode o regulador do interruptor multifunções 1 para a posição . A luz de controlo acende-se no painel de instrumentos. Ligar e desligar os máximos  O motor tem de estar l ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0181 | © 2017 Todos os direitos reservados