Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Chevrolet Spark: Fazer chamadas por remarcação - Telefone mãos-livres - Telemóvel - Sistema de informação e lazer - Chevrolet Spark - Manual de InstruçõesChevrolet Spark: Fazer chamadas por remarcação

Fazer chamadas por remarcação

No comando de áudio no volante, premir o botão de chamada para apresentar o ecrã de orientação da remarcação ou premir continuamente o botão para apresentar o ecrã do registo de chamadas do autor da chamada.

Fazer chamadas por remarcação

Rodar o mostrador TUNE para seleccionar Sim ou contactos e em seguida premir o botão MENU ou o botão de chamada [] para fazer uma chamada.

  • Se o telemóvel não estiver em modo de espera, o seu telemóvel poderá não suportar a função de remarcação. Isso depende das opções do telemóvel.
  • Ao remarcar um número, o número de telemóvel ligado não será visualizado.
  • Dependendo do telemóvel, há casos em que a chamada é efectuada através do histórico de chamadas do receptor ou chamadas perdidas, em vez do modo de remarcação. Isso depende das opções do telemóvel. 

Fazer chamadas por remarcação

Pressionar o botão MENU enquanto o telemóvel está ligado para apresentar as funções de ligação conforme se mostra acima.

Utilizar o botão MENU com o mostrador TUNE para utilizar as funções no menu apresentado

Durante uma chamada telefónica, premir continuamente o botão de chamada [] do comando de áudio no volante para mudar para o modo privado.

    Veja também:

    Smart Fortwo. Potencial de protecção do airbag
    Dependendo da situação de acidente, um airbag pode aumentar o potencial de protecção complementarmente ao cinto de segurança colocado correctamente. ADVERTÊNCIA Caso se desv ...

    Chevrolet Spark. Rebatimento
    Para segurança de peões, os espelhos retrovisores exteriores serão rebatidos ao sofrerem um embate forte. Reposicionar o espelho retrovisor aplicando uma ligeira pressão na caixa do espelho. ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0085 | © 2017 Todos os direitos reservados