O Sistema de informação e lazer disponibiliza informação e lazer no seu automóvel, utilizando a mais recente tecnologia.
O rádio pode ser facilmente utilizado, registando até 36 estações de rádio AM/FM ou DAB (apenas para o Tipo A) através dos botões PRESET [1 ~ 6] por cada seis páginas.
O leitor de CD integrado pode ler CD áudio e discos MP(WMA) e o leitor USB pode ler dispositivos de armazenagem USB ligados ou produtos iPod.
A função de ligação do telemóvel Bluetooth permite efectuar chamadas telefónicas mãos-livres sem fio, assim como um telemóvel com reprodução de músicas.
Ligar um leitor de música portátil à entrada de som exterior e aprecie o som excelente do Sistema de informação e lazer.
O processador digital de som disponibiliza uma variedade de modos predefinidos de equalização para optimização de som.
Chevrolet Spark. Luzes de presença
Desligar da lâmpada o conector da ficha
Retirar a tampa de protecção.
Retirar o suporte da lâmpada da luz de presença do reflector.
Retirar a lâmpada do casquilho.
Inser ...
Kia Picanto. Inclinação das costas do banco
Para reclinar as costas do banco:
1. Incline-as ligeiramente para a frente e
levante-as com a ajuda da alavanca
de reclinação.
2. Recoste-se cuidadosamente no banco
e regule as ...