Citroën C1: Correntes de neveEm condições invernais, as correntes de neve melhoram a tracção bem como o comportamento do veículo nas travagens.

As correntes de neve devem ser montadas apenas nas rodas dianteiras.
Não podem ser montadas nas rodas de utilização temporária.
Tenha em conta a regulamentação específica de cada país para a utilização das correntes de neve e a velocidade máxima autorizada.
Utilize apenas correntes concebidas para
montagem no tipo de rodas que equipam o seu
veículo: 
Para mais informações sobre as correntes de neve, consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.
Quando o veículo estiver equipado com correntes de neve, é conveniente neutralizar o sistema de alerta de transposição involuntária de linha.
Conselhos de instalação
Evite conduzir numa estrada sem neve, com correntes de neve, para não danificar os pneus do seu veículo e o piso da estrada. Se o seu veículo estiver equipado com jantes de liga de alumínio, verifique que nenhuma parte da corrente ou das fixações toca na jante.
É vivamente recomendado que treine a montagem das correntes antes de partir, num solo plano e seco.
Citroën C1. Neutralização/Reactivação
Pressione o botão durante mais de
3 segundos.
Esta luz avisadora acende-se
no
quadro de bordo e a mensagem
"PCS OFF" é apresentada.
Pressione novamente o bot ...
Kia Picanto. Sistema de climatização automático (se instalado)
Botão de controlo da temperatura
Botão "AUTO" (comando automático)
Botão "OFF"
Visor do controlo de climatização
Comando da velocidade da vento ...