O acendimento deste avisador, acompanhado por um sinal sonoro, indica um problema de funcionamento do sistema.
Coloque o veículo em movimento a uma velocidade moderada e consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada para verificação do sistema.
Os sistemas TRC e CDS oferecem uma maior segurança em condução normal, mas não deve incitar o condutor a assumir riscos suplementares ou a circular a altas velocidades.
O funcionamento dos sistemas é assegurado sob reserva de serem respeitadas as indicações do construtor, relativas às rodas (pneus e jantes), aos componentes de travagem, aos componentes electrónicos e aos procedimentos de montagem e de intervenção da rede CITROËN.
Depois de uma colisão, solicite a verificação dos sistemas pela rede CITROËN ou por uma oficina qualificada.
Kia Picanto. Airbag de cortina (se instalado)
Os airbags de cortina estão localizados
ao longo de cada lado do quadro do
tejadilho por cima dos pilares centrais.
Destinam-se a proteger a cabeça dos
ocupantes dos bancos diante ...
Smart Fortwo. Ajustar o retrovisor interior
Mova o retrovisor interior para cima, para
baixo, para a esquerda ou para a direita.
Antiencandeamento do retrovisor
interior
Rebata a alavanca 1 para a frente.
Ajustar os retrov ...