Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Citroën C1: Fecho do veículo - Sistema "Acesso e arranque mãos livres" - Aberturas - Citroën C1 - Manual de InstruçõesCitroën C1: Fecho do veículo

Fecho do veículo

Trancamento

  • Com a chave numa das zonas de reconhecimento, pressione um dos botões situados nos puxadores da porta dianteira ou pressione o botão situado na extremidade da mala.

As luzes de mudança de direcção acendem-se uma vez.

Se uma das portas ou a mala estiverem abertas ou se uma chave electrónica do sistema Acesso e arranque mãos livres for deixada no interior do veículo, será informado por um sinal sonoro e o trancamento centralizado não se verifica.

Em caso de destrancamento e sem nenhuma acção nas portas ou na mala, o veículo trancar-se-á automaticamente passados cerca de 30 segundos.

Nunca exponha a chave electrónica a temperaturas extremas (inferiores a -20C e superiores a +60C), esta situação poderá originar problemas de funcionamento.

Por motivos de segurança ou de roubo, nunca deixe a sua chave electrónica no interior do veículo, mesmo quando permanecer perto do mesmo.

É recomendável que a guarde consigo.

    Veja também:

    Smart Fortwo. Desactivar ou activar o airbag do acompanhante
    ADVERTÊNCIA Quando a luz de controlo "PASSENGER AIR BAG OFF" está acesa, o airbag do acompanhante está desactivado. Não será accionado se ocorrer um acidente, não proporci ...

    Smart Fortwo. Adaptar os ajustes de áudio
    Ajustar o som Prima a tecla . Seleccione Áudio. Seleccione Som. Seleccionar o ajuste do som pretendido: Graves: ajuste os graves. Agudos: ajuste os agudos. Equilíbr.: desloque o s ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0057 | © 2017 Todos os direitos reservados