Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Citroën C1: Fecho do veículo - Sistema "Acesso e arranque mãos livres" - Aberturas - Citroën C1 - Manual de InstruçõesCitroën C1: Fecho do veículo

Fecho do veículo

Trancamento

  • Com a chave numa das zonas de reconhecimento, pressione um dos botões situados nos puxadores da porta dianteira ou pressione o botão situado na extremidade da mala.

As luzes de mudança de direcção acendem-se uma vez.

Se uma das portas ou a mala estiverem abertas ou se uma chave electrónica do sistema Acesso e arranque mãos livres for deixada no interior do veículo, será informado por um sinal sonoro e o trancamento centralizado não se verifica.

Em caso de destrancamento e sem nenhuma acção nas portas ou na mala, o veículo trancar-se-á automaticamente passados cerca de 30 segundos.

Nunca exponha a chave electrónica a temperaturas extremas (inferiores a -20C e superiores a +60C), esta situação poderá originar problemas de funcionamento.

Por motivos de segurança ou de roubo, nunca deixe a sua chave electrónica no interior do veículo, mesmo quando permanecer perto do mesmo.

É recomendável que a guarde consigo.

    Veja também:

    Ford Ka. Sistema antifurto passivo
    Nota: Objetos metálicos, dispositivos eletrônicos ou uma segunda chave codificada no mesmo chaveiro pode causar problemas na partida do veículo, se eles estiverem muito próximos à chave ao ex ...

    Citroën C1. Regulação da repartição do ar
    Difusor central e ventiladores laterais. Difusor central, ventiladores laterais e pés dos ocupantes. Pés dos ocupantes. Pára-brisas e pés dos ocupante ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0065 | © 2017 Todos os direitos reservados