Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Citroën C1: Importante! - Alguns conselhos de condução - Condução - Citroën C1 - Manual de InstruçõesCitroën C1: Importante!

Nunca circule com o travão de estacionamento engrenado - Risco de aquecimento excessivo e danos so sistema de travagem! Não estacione e não coloque o motor em funcionamento, veículo parado, em zonas onde substâncias e materiais combustíveis (ervas secas, folhas mortas...) possam entrar em contacto com o sistema de escape quente - Riscos de incêndio!

Nunca deixe um veículo sem vigilância, com o motor em funcionamento. Se necessitar de sair do veículo, com o motor em funcionamento, engrene o travão de estacionamento e coloque a caixa de velocidades em ponto morto ou na posição N ou P, consoante o tipo de caixa de velocidades.

Nunca deixe o motor em funcionamento num local fechado, sem ventilação suficiente: os motores térmicos emitem gases de escape tóxicos, como monóxido de carbono. Perigo de intoxicação e de morte. Em condições de Inverno muito rigorosas (com temperaturas inferiores a -23C), para garantir o correcto funcionamento e a longevidade dos elementos mecânicos do seu veículo, motor e caixa de velocidades, é necessário deixar o motor funcionar durante 4 minutos antes de efectuar o arranque do veículo.

    Veja também:

    Chevrolet Spark. Caixa de fusíveis no compartimento do motor
    A caixa de fusíveis encontra-se no compartimento do motor. Desencaixar a tampa, levantar para cima e retirar. Advertência Nem todas as descrições da caixa de fusíveis contidas neste man ...

    Toyota Aygo. Áudio/telefone com Bluetooth
    Pode efetuar o seguinte utilizando a comunicação sem fios Bluetooth: Áudio com Bluetooth O sistema áudio com Bluetooth permite-lhe desfrutar de música reproduz ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0069 | © 2017 Todos os direitos reservados