Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Citroën C1: Informações e conselhos - Média - Áudio e telemática - Citroën C1 - Manual de InstruçõesCitroën C1: Informações e conselhos

O sistema de áudio reproduz ficheiros de áudio com a extensão: ".wma", de tipo Ver7 e Ver8 com um débito compreendido entre 48 e 192 Kbps e de tipo Ver9 com um débito compreendido entre 48 e 320 Kbps.

".aac", com um débito compreendido entre 16 Kbps e .wpl320 Kbps.

".mp3 - MPEG1" com um débito compreendido entre 32 e 320 Kbps e ".mp3 - MPEG2" com um débito compreendido entre 8 e 160 Kbps.

As frequências de amostragem suportadas são 11, 22, 44 e 48 KHz.

Utilize apenas pen de memória USB em formato FAT32 (File Allocation Table).

É aconselhável redigir os nomes dos ficheiros com menos de 20 caracteres excluindo os caracteres particulares (ex : " " ? ; ù) para evitar problemas de reprodução ou de visualização.

O sistema aceita os leitores portáteis USB Mass Storage ou os leitores Apple através de tomadas USB. O cabo de adaptação não é fornecido.

A gestão dos periféricos é efectuada através dos comandos do sistema de áudio.

Os outros periféricos, não reconhecidos pelo sistema aquando da ligação, devem ser ligados à tomada auxiliar através de um cabo Jack (não fornecido).

O sistema pode ler ficheiros de áudio alternativamente através do sistema Bluetooth e a tomada USB.

É recomendada a utilização do cabo USB do aparelho portátil.

    Veja também:

    Smart Fortwo. Ter em atenção
    ADVERTÊNCIA Na abertura ou fecho da capota dobrável ou da capota traseira, podem ficar entaladas partes do corpo, p. ex., devido ao mecanismo do tecto. Existe perigo de ferime ...

    Citroën C1. Airbags laterais
    Proteja os bancos apenas com coberturas homologadas, compatíveis com o accionamento dos airbags laterais. Para conhecer a gama de coberturas adaptadas ao seu veículo, poder&aacut ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0073 | © 2017 Todos os direitos reservados