Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Citroën C1: Informações e conselhos - Média - Áudio e telemática - Citroën C1 - Manual de InstruçõesCitroën C1: Informações e conselhos

O sistema de áudio reproduz ficheiros de áudio com a extensão: ".wma", de tipo Ver7 e Ver8 com um débito compreendido entre 48 e 192 Kbps e de tipo Ver9 com um débito compreendido entre 48 e 320 Kbps.

".aac", com um débito compreendido entre 16 Kbps e .wpl320 Kbps.

".mp3 - MPEG1" com um débito compreendido entre 32 e 320 Kbps e ".mp3 - MPEG2" com um débito compreendido entre 8 e 160 Kbps.

As frequências de amostragem suportadas são 11, 22, 44 e 48 KHz.

Utilize apenas pen de memória USB em formato FAT32 (File Allocation Table).

É aconselhável redigir os nomes dos ficheiros com menos de 20 caracteres excluindo os caracteres particulares (ex : " " ? ; ù) para evitar problemas de reprodução ou de visualização.

O sistema aceita os leitores portáteis USB Mass Storage ou os leitores Apple através de tomadas USB. O cabo de adaptação não é fornecido.

A gestão dos periféricos é efectuada através dos comandos do sistema de áudio.

Os outros periféricos, não reconhecidos pelo sistema aquando da ligação, devem ser ligados à tomada auxiliar através de um cabo Jack (não fornecido).

O sistema pode ler ficheiros de áudio alternativamente através do sistema Bluetooth e a tomada USB.

É recomendada a utilização do cabo USB do aparelho portátil.

    Veja também:

    Smart Fortwo. Memorizar uma emissora
    Seleccione uma faixa de frequências de estações emissoras. Sintonize a estação emissora. Prima uma das teclas numéricas 1 a 6 até se ouvir um sinal. A estação emissora sinton ...

    Kia Picanto. Utilização das luzes de estrada
    Para acender as luzes de estrada (máximos), carregue na vareta para o lado contrário do condutor. Para voltar às luzes de cruzamento (médios), puxe-a para trá ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0207 | © 2017 Todos os direitos reservados