Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Citroën C1: Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança - Segurança - Citroën C1 - Manual de InstruçõesCitroën C1: Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança

Citroën C1 / Citroën C1 - Manual de Instruções / Segurança / Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança

Em conformidade com a regulamentação europeia, esta tabela indica-lhe as possibilidades de instalação de cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança e homologadas como universais, em função do peso da criança e do seu lugar no veículo.

Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança

* No lugar dianteiro:

  • Para a instalação de uma cadeira para crianças com base: se se verificar uma interferência com as costas do banco quando pretender fixar a cadeira para crianças na base, ajuste as costas do banco até deixar de existir a interferência.
  • Para a instalação de uma cadeira para crianças "de frente para a estrada": se se verificar uma distância entre a cadeira para crianças e as costas do banco, ajuste as costas do banco até que exista contacto entre a cadeira para crianças e as costas do banco. Se o reenvio do cinto estiver à frente da guia do cinto da cadeira para crianças, avançar o banco dianteiro.
  • Para a instalação de uma elevação: se a cadeira se encontrar numa posição demasiado vertical, ajuste as costas do banco para obter uma posição mais confortável. Se o reenvio do cinto estiver à frente da guia do cinto da cadeira para crianças, avançar o banco dianteiro.

a : Cadeira para crianças universal: cadeira para crianças que pode instalar-se em todos os veículos com o cinto de segurança.

b : Grupo 0: do nascimento aos 10 kg. As cadeiras tipo "ovo" e "berço" não podem ser instaladas no lugar do passageiro dianteiro.

Quando estiverem instaladas na 2ª fila, podem bloquear a utilização dos outros lugares.

c : Consulte a legislação em vigor no seu país antes de instalar a criança neste lugar.

d : Para instalar uma cadeira para crianças no lugar traseiro, de costas ou de frente para a estrada, avance os bancos do veículo situados à frente e endireite as costas do banco para deixar um espaço suficiente para a cadeira para crianças e para as pernas da criança.

e : Quando for instalada uma cadeira para crianças "de costas para a estrada" no lugar do passageiro dianteiro, o airbag frontal do passageiro deverá ser imperativamente neutralizado. Caso contrário, a criança poderá ficar gravemente ferida ou morta aquando da abertura do airbag.

Quando for instalada uma cadeira para crianças "de frente para a estrada" no lugar do passageiro dianteiro, o airbag frontal do passageiro deverá permanecer activo.

U : Lugar adaptado à instalação de uma cadeira para crianças fixa com o cinto de segurança e homologada como universal, "de costas para a estrada" e/ou "de frente para a estrada", com o banco do passageiro regulado para a posição longitudinal intermédia.

U (R) : idem U, com o banco do veículo que deve ser regulado para a posição longitudinal traseira máxima, costas do banco direitas.

Retire e guarde o apoio para a cabeça antes de instalar um cadeira para crianças com encosto num lugar de passageiro. Volte a instalar o apoio para a cabeça quando retirar a cadeira para crianças.

    Veja também:

    Toyota Aygo. Se tiver um pneu vazio (veículos com pneu de reserva)
    O seu veículo está equipado com um pneu de reserva. O pneu vazio pode ser substituído pelo pneu de reserva. Para mais detalhes sobre pneus AVISO Se tiver um pneu vazio N&a ...

    Chevrolet Spark. Sistemas de limpa pára-brisas e de lava pára-brisas
    Limpa pára-brisas OFF = Sistema desligado. INT = Funcionamento intermitente. LO = Funcionamento contínuo das escovas, velocidade lenta. HI = Funcionamento contínuo das escovas, velocidade ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0074 | © 2017 Todos os direitos reservados