Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Citroën C1: Paragem do veículo - Caixa de velocidades ETG - Condução - Citroën C1 - Manual de InstruçõesCitroën C1: Paragem do veículo

O veículo pode ser parado em qualquer posição do selector de velocidades (N, E ou R).

No entanto, é emitido um sinal sonoro ao abrir a porta do condutor quando o selector de velocidades não estiver na posição N.

Em caso de imobilização do veículo, com o motor em funcionamento, coloque imperativamente o selector de velocidades em ponto-morto N.

É emitido um sinal sonoro contínuo se colocar o contactor em "OFF", enquanto o veículo se encontrar em 2ª, 3ª, 4ª ou 5ª velocidade.

Neste caso, coloque novamente o contactor em "ON", desloque o selector de velocidades para a posição N, coloque-o novamente na posição E, M ou R e, em seguida, rode o contactor para "OFF".

Em inclinação, utilize o travão para imobilizar o veículo e coloque o selector de velocidades na posição N, E ou R.

Em todos os casos, deverá, imperativamente, engrenar o travão de estacionamento para imobilizar o veículo.

Antes de qualquer intervenção no compartimento do motor, verifique que o selector de velocidades se encontra em ponto-morto N e que o travão de estacionamento se encontra engrenado.

    Veja também:

    Toyota Aygo. Luzes de aviso e indicadores
    As luzes de aviso e os indicadores no agrupamento de instrumentos e no painel central informam o condutor sobre o estado dos vários sistemas do veículo. Para fins de explica&ccedi ...

    Chevrolet Spark. Pressão dos pneus
    Verificar a pressão com os pneus frios pelo menos todos os 15 dias e antes de uma viagem grande. Não esquecer de verificar também o pneu sobresselente. Desapertar a tampa da válvula Pressà ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0094 | © 2017 Todos os direitos reservados