É necessário inicializar o sistema após cada ajuste da pressão de um ou vários pneus e após a substituição de uma ou várias rodas.
Uma etiqueta colada no pilar central, do lado do condutor, lembra-o desta operação.
Antes de reinicializar o sistema, assegure-se de que a pressão dos quatro pneus se encontra adaptada às condições de utilização do veículo e em conformidade com as preconizações inseridas na etiqueta de pressão dos pneus.
O alerta de pressão baixa apenas é fiável se for efectuada a reinicialização do sistema com a pressão dos quatro pneus ajustada correctamente.
O sistema de detecção de pressão baixa dos pneus não informa se a pressão está errada aquando da reinicialização.
O pedido de reinicialização do sistema é efectuado com a ignição ligada (contactor na posição "ON" ou modo "ON") e com o veículo parado.
Os novos parâmetros de pressão registados são considerados pelo sistema como valores de referência.
Correntes de neve
O sistema não deve ser reinicializado após montagem ou desmontagem das correntes de neve.
O alerta de pressão baixa dos pneus apenas é fiável se a reinicialização do sistema for solicitada com a pressão dos quatro pneus correctamente ajustada.
Smart Fortwo. Reproduzir vídeos
Reproduzir vídeos
Iniciar a reprodução de vídeo
Insira o cartão SD ou ligue a pen USB.
Seleccione Multimédia > Vídeo.
Seleccione USB ou SD.
Seleccione a pasta ou o vídeo.
Tod ...
Citroën C1. Para um novo destino
Prima "Ligação" a partir do
sistema.
Seleccione "NAVI".
Seleccione "Navegação".
Seleccione "Ir para".
Seleccione "En ...