Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Citroën C1: Reinicialização - Detecção de pressão baixa dos pneus - Condução - Citroën C1 - Manual de InstruçõesCitroën C1: Reinicialização

Reinicialização

É necessário inicializar o sistema após cada ajuste da pressão de um ou vários pneus e após a substituição de uma ou várias rodas.

Uma etiqueta colada no pilar central, do lado do condutor, lembra-o desta operação.

Antes de reinicializar o sistema, assegure-se de que a pressão dos quatro pneus se encontra adaptada às condições de utilização do veículo e em conformidade com as preconizações inseridas na etiqueta de pressão dos pneus.

O alerta de pressão baixa apenas é fiável se for efectuada a reinicialização do sistema com a pressão dos quatro pneus ajustada correctamente.

O sistema de detecção de pressão baixa dos pneus não informa se a pressão está errada aquando da reinicialização.

Reinicialização

O pedido de reinicialização do sistema é efectuado com a ignição ligada (contactor na posição "ON" ou modo "ON") e com o veículo parado.

  • Abra o porta-luvas.
  • Pressione o botão de reinicialização.
  • Quando esta luz avisadora se acender de forma intermitente 3 vezes no quadro de bordo, a reinicialização está efectuada.
  • Aguarde alguns minutos antes de desligar a ignição (contactor na posição "ACC" ou "LOCK", ou modo "OFF").

Os novos parâmetros de pressão registados são considerados pelo sistema como valores de referência.

Correntes de neve

O sistema não deve ser reinicializado após montagem ou desmontagem das correntes de neve.

O alerta de pressão baixa dos pneus apenas é fiável se a reinicialização do sistema for solicitada com a pressão dos quatro pneus correctamente ajustada.

    Veja também:

    Ford Ka. Auxílios à condução
    DIREÇÃO (Se equipado) Assistência elétrica da direção CUIDADOS O sistema da direção com assistência elétrica possui verificações de diagnóstico que monitoram continuament ...

    Ford Ka. Removendo uma roda
    CUIDADOS Estacione o veículo de modo que você não obstrua o fluxo do tráfego ou não se coloque em situação de perigo e use o triângulo de advertência. Certifique-se de que o ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0086 | © 2017 Todos os direitos reservados