Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Citroën C1: Stop & Start (motor e-VTi 68 S&S) - Condução - Citroën C1 - Manual de InstruçõesCitroën C1: Stop & Start (motor e-VTi 68 S&S)

Citroën C1 / Citroën C1 - Manual de Instruções / Condução / Stop & Start (motor e-VTi 68 S&S)

O Stop & Start coloca o motor momentaneamente em vigilância - modo STOP - aquando das fases de paragem da deslocação do veículo (sinais vermelhos, engarrafamentos, outros...). O arranque do motor é efectuado automaticamente - modo START - assim que pretender colocar o veículo novamente em movimento. O arranque é efectuado de uma forma instantânea, rápida e silenciosa.

Perfeitamente adaptado a uma utilização urbana, o Stop & Start permite reduzir o consumo de combustível, as emissões de gases poluentes e o nível sonoro com o veículo parado.

Veja também:

Smart Fortwo. Ter em atenção
ADVERTÊNCIA Uma tampa de manutenção desbloqueada pode abrir-se durante a marcha e tirar-lhe a visibilidade ou colocar outros utentes da estrada em perigo. Existe perigo de ac ...

Kia Picanto. Dispositivo de nivelamento dos faróis (se instalado)
Tipo manual Para regular o nível do feixe dos faróis de acordo com o número de passageiros e o peso da carga transportada na bagageira, rode o interruptor de nivelamento ...

Modelos

www.asegmento.com | 0.0077 | © 2017 Todos os direitos reservados