556 de 17 de setembro de 2015, extintor de incêndio é um equipamento opcional.
Caso você opte por ter um extintor de incêndio instalado, ele deverá ser instalado por um Distribuidor Ford à frente do banco do passageiro. Se você deseja usar o extintor de incêndio, deverá fazer uma inspeção visual no dispositivo mensalmente para certificar-se de que o medidor e a estrutura não estão danificados, o gatilho está em boas condições operacionais e não há obstruções no bico.
As instruções de operação estão no extintor de incêndio. A manutenção do extintor de incêndio é de responsabilidade do proprietário. Portanto, o proprietário deve realizar a manutenção de acordo com as instruções do fabricante impressas no equipamento.
Antes de usar o extintor de incêndio, remova a embalagem plástica transparente usada no transporte do extintor para evitar obstruções. Nota: Não se esqueça de verificar regularmente a data de vencimento no extintor de incêndio.
Triângulo de segurança
Há espaço disponível no compartimento de bagagem.
Chevrolet Spark. Caixa de fusíveis no compartimento do motor
A caixa de fusíveis encontra-se no compartimento do motor.
Desencaixar
a tampa, levantar para cima e retirar.
Advertência Nem todas as descrições da caixa de
fusíveis contidas neste man ...
Chevrolet Spark. Usar o menu de rádio ou DAB (apenas para o Tipo A)
Premir o botão MENU para visualizar o rádio ou Menu DAB.
Rodar o
mostrador TUNE para aceder ao item de menu pretendido e em seguida premir
o botão MENU para seleccionar o item relevante ou ...