CUIDADOS Sentar-se incorretamente, fora da
posição ou com o encosto do banco muito reclinado pode retirar o peso
do assento do banco e afetar as decisões do sistema de detecção de
passageiro, resultando em ferimentos graves ou morte em caso de
colisão. Sempre sente-se com o dorso ereto apoiado no encosto do
banco, com os pés no assoalho.
Não recline muito o encosto, pois isso pode fazer com que o ocupante deslize por baixo do cinto de segurança, resultando em ferimentos graves em caso de uma colisão. Não coloque objetos acima da altura máxima do encosto do banco. Deixar de seguir essa instrução pode resultar em lesão grave ou morte em caso de parada repentina ou colisão. |
A utilização correta destes componentes protege melhor os ocupantes em caso de acidente. Nota: Nunca ajuste os bancos com o veículo em movimento.
Nota: O cinto de segurança deve ser usado corretamente para manter o corpo em uma posição que permita ao airbag alcançar seu efeito máximo. Posição Correta de Dirigir
Certifique-se de que sua posição de condução esteja confortável, e que você possa manter controle total sobre seu veículo.
Kia Picanto. Fixar uma cadeira de criança com os
sistemas "ISOFIX" e de "Amarração
com Correias" (se instalados)
O sistema ISOFIX é um método
normalizado de instalar cadeiras de
criança que elimina a necessidade de
utilizar o cinto de segurança de série
para adultos par ...
Kia Picanto. Iluminação interior
ATENÇÃO
Não utilize as luzes interiores por
muito tempo com o motor
desligado.
Pode provocar a descarga da
bateria.
AVISO
Quando ...