Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Kia Picanto: Abrir a porta da bagageira - Porta da bagageira - Sistemas e equipamentos do veículo - Kia Picanto - Manual de InstruçõesKia Picanto: Abrir a porta da bagageira

■ Tipo A

- Para trancar ou destrancar o portão traseiro, rodar a chave para a posição "Trancagem" ou "Destrancagem".

- Se estiver destrancada, a porta da bagageira pode ser aberta carregando no puxador e puxando-a para cima.

Porta da bagageira

■ Tipo B

- A porta da bagageira é também trancada ou destrancada se todas as portas do habitáculo forem trancadas ou destrancadas com a chave, o transmissor (ou smart key) ou o interruptor do fecho central.

- Se estiver destrancada, a porta da bagageira pode ser aberta carregando no puxador e puxando-a para cima.

- Com todas as portas do habitáculo trancadas, se carregar por mais de 1 segundo no botão de destrancagem da porta da bagageira da chave inteligente, a porta da bagageira destranca-se. Se for aberta e fechada em seguida, a porta da bagageira tranca automaticamente.

Não existe orifício para a chave.

INFORMAÇÃO

Em climas frios e húmidos, os mecanismos das portas e das fechaduras poderão não funcionar correctamente devido às condições de congelação.

AVISO

A porta da bagageira abre para cima. Antes de abri-la, certifique-se de que não objectos nem pessoas junto à traseira do veículo.

 

ATENÇÃO

Certifique-se de que fechou a porta da bagageira antes de conduzir o veículo. Caso contrário, podem ocorrer danos nos cilindros de elevação e componentes da porta da bagageira.

Porta da bagageira

    Veja também:

    Kia Picanto. Cinzeiro (se instalado)
    Abra a tampa, para usar o cinzeiro. Para limpar ou esvaziar o cinzeiro, puxeo para fora. Use o cinzeiro, inclinando em direção ao porta-copos à direita (Tipo A). Use ...

    Ford Ka. Assento de elevação
    Nós recomendamos que você use um assento de elevação que tenha assento e encosto, em vez de só o assento de elevação. Esta posição mais ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0199 | © 2017 Todos os direitos reservados