Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Kia Picanto: Luz de leitura (se instalado) - Iluminação interior - Sistemas e equipamentos do veículo - Kia Picanto - Manual de InstruçõesKia Picanto: Luz de leitura (se instalado)

Empurre a lente para ligar e desligar a luz de leitura de mapas. Esta lâmpada produz um feixe localizado conveniente para consultar mapas de noite ou para servir de luz pessoal para o condutor e para o passageiro da frente.

- : Na posição PORTA (DOOR), a luz de leitura de mapas acende-se quando se abre qualquer porta, independentemente da posição do interruptor da ignição.

Quando as portas são destrancadas através do transmissor (ou dispositivo smart key), a luz de leitura de mapas acende-se durante aproximadamente 30 segundos desde que nenhuma das portas seja aberta.

A luz extingue-se gradualmente passados aproximadamente 30 segundos se a porta for fechada. No entanto, se o interruptor da ignição estiver na posição ON ou se todas as portas estiverem trancadas, a luz apaga-se automaticamente. Se uma porta for aberta com o interruptor da ignição na posição ACC ou LOCK, a luz mantém-se acesa durante cerca de 20 minutos. No entanto, se a porta for aberta com o interruptor da ignição na posição ON, a luz permanece sempre acesa.

- : A luz de leitura de mapas mantém-se acesa. Quando a luz é ligada pressionando a lente (1), a luz não se apaga mesmo se o interruptor (2) estiver na posição OFF.

- : A luz de leitura de mapas e a luz de habitáculo ficam sempre ligadas.

Iluminação interior

    Veja também:

    Kia Picanto. Ligar o motor
    AVISO - Use sempre calçado apropriado para conduzir o veículo. O uso de calçado desadequado (calçado de salto alto, botas de esqui, etc.) pode afe ...

    Ford Ka. Travamento e destravamento
    Você pode utilizar o controle de trava elétrica das portas ou o controle remoto para travar e destravar o veículo. Travas Elétricas das Portas O controle das travas elétricas das portas fica ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0076 | © 2017 Todos os direitos reservados