Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Kia Picanto: Modo ECO ON/OFF (se instalado) - Computador de bordo 
(se instalado) - Combinado de instrumentos - Sistemas e equipamentos do veículo - Kia Picanto - Manual de InstruçõesKia Picanto: Modo ECO ON/OFF (se instalado)

- Caixa de velocidades automática

Neste modo é possível ligar/desligar a luz indicadora ECO no combinado de instrumentos. Se pressionar o botão TRIP durante mais de 1 segundo no modo ECO ON, surge no visor a indicação ECO OFF e a luz indicadora ECO não se acende durante a condução. Se quiser visualizar novamente a luz indicadora ECO, pressione o botão RESET durante mais de 1 segundo no modo ECO OFF e depois o modo ECO ON passa a poder ser visualizado no visor.

Se pressionar o botão TRIP durante menos de 1 segundo no modo ECO, o modo passa para a função de conta-quilómetros.

INFORMAÇÃO

- Se o veículo estiver num plano inclinado ou houver uma quebra de carga da bateria, a função "Distância a percorrer até o depósito esvaziar" poderá não funcionar correctamente.

O computador de bordo pode não registar a entrada de combustível no veículo se esta for inferior a 6 litros.

- Os valores do consumo de combustível (se instalado) e da distância a percorrer até o depósito esvaziar podem variar significativamente consoante as condições e os hábitos de condução e o estado do veículo.

- O valor da distância a percorrer até o depósito esvaziar é um cálculo a partir da distância da viagem, podendo diferir da distância real da viagem.

    Veja também:

    Smart Fortwo. Travar com ABS (sistema antibloqueio)
    O ABS controla a pressão de travagem, de modo a não permitir que as rodas bloqueiem ao travar. A manobrabilidade do veículo mantém-se durante a travagem. Quando a ignição é ligada, a luz ...

    Citroën C1. Limpa-vidros dianteiro
    Comando de selecção da cadência de limpeza: eleve ou baixe o comando para a posição pretendida Funcionamento das escovas num movimento único. Para u ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0173 | © 2017 Todos os direitos reservados