Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Smart Fortwo: Estado do airbag do acompanhante - Airbags - Segurança dos ocupantes - Segurança - Smart Fortwo - Manual de InstruçõesSmart Fortwo: Estado do airbag do acompanhante

Luzes de controlo "PASSENGER AIR BAG"

Pode desactivar ou activar o airbag do acompanhante com o interruptor Airbag-Off no painel de instrumentos do lado do acompanhante .

PASSENGER AIR BAG

As luzes de controlo "PASSENGER AIR BAG OFF" e "PASSENGER AIR BAG ON" fazem parte da desactivação do airbag do acompanhante.

As luzes de controlo indicam o estado do airbag do acompanhante.

  • "PASSENGER AIR BAG OFF" acesa: o airbag do acompanhante está desactivado, não disparando no caso de acidente.
  • "PASSENGER AIR BAG ON" acesa: o airbag do acompanhante está activado. O airbag do acompanhante pode ser accionado durante um acidente.

Com o banco do acompanhante ocupado, antes e durante a viagem, assegure-se de que o estado do airbag do acompanhante está correcto, em função da situação.

  • Criança no respectivo dispositivo de retenção: a desactivação ou activação do airbag do acompanhante depende do dispositivo de retenção para crianças montado, da idade e do tamanho da criança. Tenha impreterivelmente em atenção as indicações relativas a "Crianças no veículo" (Y). Aí, poderá encontrar ainda informações acerca de dispositivos de retenção para crianças virados para trás ou para a frente no banco do acompanhante.
  • Restantes pessoas: a luz de controlo "PASSENGER AIR BAG ON" tem de estar acesa. O airbag do acompanhante está activado.

    Respeite impreterivelmente as indicações relativas a "Cintos de segurança" e "Airbags". Aí, poderá encontrar ainda informações acerca da posição correcta do banco.

Respeite as informações sobre a desactivação do airbag do acompanhante .

    Veja também:

    Citroën C1. Ajuste da altura das luzes
    Para não prejudicar os outros utentes da estrada, as luzes devem estar reguladas em altura, em função da carga do veículo. 0. Apenas condutor 0.5.Condutor + pas ...

    Kia Picanto. Posições da caixa de velocidades
    Os indicadores luminosos do combinado de instrumentos mostram a posição da alavanca das mudanças com o interruptor da ignição na posição 'ON'. P ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0101 | © 2017 Todos os direitos reservados