Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Smart Fortwo: Indicações relativas a dispositivos de 
retenção para crianças virados para trás 
e para a frente - Dispositivos de retenção para crianças 
no banco do acompanhante - Crianças no veículo - Segurança - Smart Fortwo - Manual de InstruçõesSmart Fortwo: Indicações relativas a dispositivos de retenção para crianças virados para trás e para a frente

Smart Fortwo / Smart Fortwo - Manual de Instruções / Segurança / Crianças no veículo / Dispositivos de retenção para crianças no banco do acompanhante / Indicações relativas a dispositivos de retenção para crianças virados para trás e para a frente

Símbolo de advertência de um dispositivo de

Símbolo de advertência de um dispositivo de retenção para crianças virado para trás

Se proteger uma criança num dispositivo de retenção para crianças virado para trás no banco do acompanhante, deve certificar-se sempre de que o airbag do acompanhante está desactivado. Este é o caso apenas se a luz de controlo "PASSENGER AIR BAG OFF" estiver permanentemente acesa.

Ao utilizar dispositivos de retenção para crianças no banco do acompanhante, respeite impreterivelmente os seguintes pontos:

  • Coloque o banco do acompanhante na posição mais recuada possível.
  • A superfície de apoio do dispositivo de retenção para crianças tem de assentar totalmente sobre a superfície do assento do banco do acompanhante.
  • O encosto de um dispositivo de retenção para crianças virado para a frente tem de encostar o máximo possível ao encosto do banco do acompanhante. O dispositivo de retenção para crianças não pode bater no tejadilho ou ser submetido a carga pelo apoio de cabeça.
  • Adapte a inclinação do encosto do banco de forma correspondente.
  • Garanta sempre a passagem correcta do cinto na zona do ombro, da saída do cinto do veículo até à guia do cinto na zona do ombro do dispositivo de retenção para crianças.

    O cinto na zona do ombro tem de passar da saída do cinto para a frente e para trás.

  • Nunca coloque objectos, como p. ex., almofadas, por baixo ou atrás do dispositivo de retenção para crianças.

É imprescindível que respeite as instruções de montagem e de utilização do fabricante do dispositivo de retenção para crianças utilizado.

    Veja também:

    Kia Picanto. Selecção do modo
    O botão de selecção do modo controla a direcção do fluxo do ar através do sistema de ventilação. Pode direccionar o ar para o piso do v ...

    Citroën C1. Iluminação automática das luzes
    Através de um sensor de luminosidade, em caso de detecção de fraca luminosidade exterior, as luzes de presença e de cruzamento acendem-se automaticamente, sem qualqu ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0075 | © 2017 Todos os direitos reservados