Smart Fortwo: Indicações relativas à fixação de dispositivos
de retenção para crianças adequadosNo veículo, só podem ser utilizados dispositivos de retenção para crianças em conformidade com estas normas ECE:
Adequados apenas para utilização nos veículos indicados, que estejam equipados com cintos de segurança de três pontos homologados de acordo com o Regulamento ECE n.º 16 ou com normas comparáveis.

Etiqueta para dispositivo de retenção para crianças conforme ECE R44

Etiqueta para dispositivo de retenção para crianças conforme ECE R129
Os sistemas ISOFIX de retenção para crianças ou dispositivos de retenção para crianças i-Size da categoria "Universal" que se segue podem ser utilizados de acordo com as tabelas relativas à adequação dos lugares para a fixação de dispositivos de retenção para crianças em lugares identificados com U, UF, IUF ou i-U.
Os dispositivos de retenção para crianças semi-universais estão identificados com a inscrição "semi-universal" na etiqueta de aprovação. Só podem ser utilizados se o veículo e o lugar forem mencionados na lista de identificação de veículos fornecida pelo fabricante do dispositivo de retenção para crianças.
Kia Picanto. Farol/Luz de presença
(tipo lâmpada) (se instalado)
1. Abra o capot do motor.
2. Retire a tampa da lâmpada do farol
rodando-a no sentido contrário ao dos
ponteiros do relógio.
3. Desligue o conector do casquilho da
l&aci ...
Toyota Aygo. Utilizar a lista de estações (apenas modo FM)
Atualizar a lista de estações
Prima (List).
A lista de estações é exibida.
Prima (Update) para
atualizar a lista.
"Updating" é ...