Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Smart Fortwo: Informações úteis - Gerir aplicações - Utilizar o sistema multimédia smart - Smart Fortwo - Manual de InstruçõesSmart Fortwo: Informações úteis

Se estiverem disponíveis, podem ser instaladas e geridas aplicações no sistema multimédia smart. No menu "Serviços" pode consultar e gerir as aplicações assim como os TomTom Services.

O sistema multimédia smart utiliza um sistema de comunicação móvel para a comunicação de dados. Durante a utilização dos serviços de dados, respeite as seguintes indicações:

  • A ligação de rede móvel e o respectivo cartão SIM, instalado de modo fixo no veículo, só podem ser utilizados para determinados serviços de dados. Estes são disponibilizados por terceiros e, eventualmente, também pela Daimler AG. A utilização ocorre através do sistema multimédia smart no veículo. A utilização dos serviços de dados requer, eventualmente, a celebração de acordos à parte entre o utilizador do veículo e o respectivo operador. Não é permitida uma utilização para serviços de voz.

    Para isso, o cartão SIM deve estar instalado, no essencial, como no estado de entrega.

  • A ligação de rede móvel e o cartão SIM só podem ser utilizados de forma responsável, em conformidade com as leis em vigor e outros regulamentos legais aplicáveis no país em questão, desde que tal se enquadre na área de influência do utilizador do veículo.
  • Não é permitido desmontar, voltar a montar, descompilar ou desmantelar o cartão SIM. Os direitos legais mantêm-se inalterados.

A inobservância das indicações acima pode, em casos individuais, originar a desactivação temporária ou permanente da ligação de rede móvel e do cartão SIM. Isso depende da gravidade da inobservância. A medida aqui descrita contribui, nomeadamente, para proteger a Daimler AG e os seus co-contratantes das consequências jurídicas negativas decorrentes do incumprimento. A disponibilidade da ligação de rede móvel em determinados países está dependente da existência dos respectivos acordos com operadores da rede de comunicações móvel locais. A disponibilidade pode, por isso, variar ocasionalmente.

O período de funcionamento máximo da ligação de rede móvel é de 15 anos a partir da instalação do cartão SIM no veículo.

    Veja também:

    Toyota Aygo. Procedimento de ajuste
    Tipo de ajuste manual Ajuste o espelho para cima, para baixo, para dentro e para fora utilizando a alavanca. Tipo de ajuste elétrico Para selecionar um espelho que qu ...

    Toyota Aygo. Veículos sem sistema multimédia
    Botão "MENU" Tecla "Back" O mostrador pode voltar ao ecrã anterior pressionando a tecla "Back". Ajustar o relógio Prima o bot&at ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0076 | © 2017 Todos os direitos reservados