Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Smart Fortwo: Ligar e desligar o limpa-vidros da parte 
traseira durante a marcha-atrás (smart 
fortwo coupé) - Utilizar os limpa-vidros - Garantir uma boa visibilidade - Smart Fortwo - Manual de InstruçõesSmart Fortwo: Ligar e desligar o limpa-vidros da parte traseira durante a marcha-atrás (smart fortwo coupé)

Smart Fortwo / Smart Fortwo - Manual de Instruções / Garantir uma boa visibilidade / Utilizar os limpa-vidros / Ligar e desligar o limpa-vidros da parte traseira durante a marcha-atrás (smart fortwo coupé)

No sistema multimédia smart, é possível activar e desactivar o ajuste "Limpa-vidros da parte traseira automático com a marcha-atrás". O limpa-vidros da parte traseira limpa automaticamente por breves momentos se a ignição e o limpa-vidros estiverem ligados e a marcha-atrás for engrenada.

    Veja também:

    Smart Fortwo. Adaptar as definições de sistema
    Ajustar o visor Ajustar a luminosidade diurna Seleccione Sistema > Visualização . Movimente o regulador Brilho diurno para a esquerda ou para a direita. Ajustar a luminosidade noctur ...

    Citroën C1. Rebatimento das costas do banco
    O rebatimento efectua-se da parte traseira do veículo com a mala aberta: Coloque os encostos de cabeça na posição inferior, Consulte a rubrica "encostos d ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0075 | © 2017 Todos os direitos reservados