Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Smart Fortwo: Ligar e desligar o trancamento automático - Destrancar e trancar as portas pelo 
lado de dentro - Sentir-se bem no habitáculo - Smart Fortwo - Manual de InstruçõesSmart Fortwo: Ligar e desligar o trancamento automático

O trancamento automático activado tranca o veículo automaticamente quando o motor estiver a trabalhar e o veículo estiver em movimento.

  • Com o motor a trabalhar, prima a tecla 1 durante 5 segundos, até ser emitido um sinal.

Se o trancamento automático estiver activado, o dispositivo de bloqueio engata de forma audível ao arrancar. Se o trancamento automático estiver desactivado, não se ouve o dispositivo a engatar.

Activar o trancamento de segurança das portas

Apenas para Inglaterra: o trancamento de segurança das portas faz com que as portas já não possam ser abertas pelo lado de dentro.

ADVERTÊNCIA Se o trancamento de segurança das portas estiver activado, as portas já não podem ser abertas pelo lado de dentro. Se se encontrarem pessoas no veículo, estas já não podem sair, p. ex., em situações de emergência. Existe perigo de ferimentos! Nunca abandone pessoas sem vigilância no veículo, especialmente crianças, idosos ou pessoas que necessitem de assistência.

Não active o trancamento de segurança das portas quando se encontram pessoas no veículo.

ADVERTÊNCIA Se as pessoas, especialmente crianças, forem expostas ao frio ou calor intenso por períodos de tempo prolongados, existe perigo de ferimentos ou mesmo perigo de vida! Nunca deixe pessoas, especialmente crianças, no veículo sem a devida vigilância. 
  • Prima a tecla 1 duas vezes.

    O trancamento de segurança das portas está activo.

    Veja também:

    Chevrolet Spark. Posições do interruptor da ignição
    0 (BLOQUEADA) = Ignição desligada 1 (AAC) = Ignição desligada, tranca da direcção desengatada 2 (ON) ligado = Ignição ligada (START) arranque = Arranque Perigo Não rode a chave ...

    Kia Picanto. Fechar a porta da bagageira
    Para fechar a porta da bagageira, baixea e empurre-a firmemente para baixo. Certifique-se de que a porta da bagageira ficou bem fechada. AVISO Antes de fechar a porta da bagageir ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0077 | © 2017 Todos os direitos reservados