Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Smart Fortwo: Limpar as rodas - Limpeza exterior do veículo - Limpar o veículo - Manutenção e conservação - Smart Fortwo - Manual de InstruçõesSmart Fortwo: Limpar as rodas

ADVERTÊNCIA O jacto de água de um bico de jacto circular (jacto removedor de sujidade) pode provocar danos não visíveis exteriormente nos pneus ou componentes da carroçaria. Os componentes assim danificados podem falhar inesperadamente. Existe perigo de acidente! Não utilize aparelhos de limpeza de alta pressão com bico de jacto circular para a limpeza do seu veículo. Mande imediatamente substituir os pneus ou componentes da carroçaria danificados.

Para a remoção do pó de travagem, não utilize produtos de limpeza acidíferos para jantes. Caso contrário, pode danificar os parafusos das rodas e os componentes dos travões. 

Após a limpeza, não estacione logo o seu veículo de modo permanente, em especial se as jantes tiverem sido limpas com um produto próprio. Os produtos de limpeza de jantes podem provocar um aumento da corrosão nos discos e nas pastilhas dos travões.

Por essa razão, conduza alguns minutos após uma limpeza. Ao travar, os discos dos travões aquecem e as pastilhas dos travões secam. Pode então parar o veículo por um período de tempo prolongado. 

  • Limpe as rodas com um produto de limpeza sem ácido.

Limpar o tubo dos gases de escape

Não limpe o tubo dos gases de escape com produtos de limpeza ácidos como, p. ex., produtos de limpeza sanitários ou produtos de limpeza de jantes. 
  • Limpe o tubo dos gases de escape com um produto de limpeza sem ácido.
    Veja também:

    Smart Fortwo. Indicações relativas aos dispositivos de retenção para crianças
    Se proteger uma criança num dispositivo de retenção para crianças no banco do acompanhante, respeite também sempre as indicações relativas à "Desactivação do airbag do acompanhante" ...

    Toyota Aygo. Verificação e substituição dos fusíveis
    Se algum dos componentes elétricos não funcionar, pode ter fundido um fusível. Se isso acontecer, verifique e substitua os fusíveis se necessário. Veí ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0071 | © 2017 Todos os direitos reservados