Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Smart Fortwo: Ter em atenção - Guardar objectos pequenos - Carregamento e arrumação - Smart Fortwo - Manual de InstruçõesSmart Fortwo: Ter em atenção

ADVERTÊNCIA

Se arrumar objectos no habitáculo de forma inadequada, estes podem escorregar ou ser projectados, atingindo assim os ocupantes.

Além disso, os suportes para copos, os porta-objectos abertos e as consolas de telemóveis nem sempre conseguem reter os objectos neles contidos em caso de acidente.

Existe perigo de ferimentos, sobretudo em manobras de travagem ou mudanças de direcção bruscas!

  • Arrume sempre os objectos de forma a que estes não possam ser projectados nestas situações ou em situações semelhantes.
  • Certifique-se sempre de que os objectos não ficam salientes nos porta-objectos ou nas redes de arrumação.
  • Antes do início da marcha, feche os porta-objectos que podem ser fechados.
  • Arrume e fixe sempre os objectos pesados, rígidos, pontiagudos, com arestas, quebráveis ou demasiado grandes atrás do banco corrido ou sob os bancos dos passageiros.

 

ADVERTÊNCIA O suporte para copos não consegue segurar recipientes durante a viagem. Se utilizar um suporte para copos durante a viagem, o recipiente pode ser projectado e os líquidos podem derramar-se. Os ocupantes podem entrar em contacto com o líquido e queimar-se, especialmente em caso de líquidos quentes. Pode abstrair-se das condições do trânsito e perder o controlo sobre o veículo. Nesse caso, existe perigo de acidente e de ferimentos! Utilize o suporte para copos apenas com o veículo parado. Coloque apenas recipientes adequados no suporte para copos.

Feche os recipientes, sobretudo no caso de líquidos quentes.

 

Coloque no suporte para copos apenas recipientes adequados e que possam ser fechados. Caso contrário, as bebidas podem transbordar.
    Veja também:

    Kia Picanto. Gaveta sob o banco do passageiro (se instalado)
    Para abrir a gaveta, levante o manípulo e puxe-a para fora. AVISO - Materiais inflamáveis Não guarde isqueiros, botijas de gás propano ou outros materiais infla ...

    Kia Picanto. Ruído e fumo
    Quando enchem, os airbags emitem um ruído sonoro e deixam fumo e poeira no ar interior do veículo. Esta situação é normal, resultando da ignição ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0087 | © 2017 Todos os direitos reservados