Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Toyota Aygo: O motor de arranque não entra em funcionamento, as luzes interiores 
e os faróis não acendem ou a buzina não toca. - Se o motor não entrar em
funcionamento - No caso de uma emergência - Quando surge uma avaria - Toyota Aygo - Manual de InstruçõesToyota Aygo: O motor de arranque não entra em funcionamento, as luzes interiores e os faróis não acendem ou a buzina não toca.

Toyota Aygo / Toyota Aygo - Manual de Instruções / Quando surge uma avaria / No caso de uma emergência / Se o motor não entrar em funcionamento / O motor de arranque não entra em funcionamento, as luzes interiores e os faróis não acendem ou a buzina não toca.

Um dos seguintes pode ser a causa do problema:

  • Um ou os dois terminais da bateria podem estar desconectados.
  • A bateria pode estar descarregada.
  • Pode existir uma avaria no sistema de bloqueio da direção (veículos com sistema de chave inteligente para entrada e arranque).

Contacte um concessionário Toyota autorizado, reparador Toyota autorizado ou outro profissional igualmente qualificado e equipado, se o problema não for detetado e reparado, ou se não tiver conhecimento dos procedimentos de reparação.

    Veja também:

    Toyota Aygo. Informações de viagem
    Alterar o mostrador Os itens exibidos podem ser alterados pressionando uma das teclas "DISP". Para a frente Para trás Conta-quilómetros Apresenta a dist&acir ...

    Chevrolet Spark. Consumo de combustível - Emissões de CO2
    O consumo de combustível (combinado) do modelo Spark situa-se no intervalo de 4,8 a 6,l/100 km. A emissão de CO2 (combinada) situa-se no intervalo de 11a 119 g/km. Relativamente aos valores es ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0122 | © 2017 Todos os direitos reservados