Esta funcionalidade permite que o seu rádio receba estações.
Audição de estações da mesma rede de difusão
Modo FM AF On/DAB AF On (se equipado)
De entre as estações da mesma rede é selecionada a estação que proporciona melhor receção.
Modo Region code On: De entre as estações da mesma rede e que estão a emitir o mesmo programa é selecionada a estação com melhor receção.
Informação de trânsito
Modo TP: O sistema muda automaticamente para informação de trânsito quando uma emissão com sinal de informação de trânsito é recebida.
Quando terminar a informação de trânsito, a estação volta ao programa anterior.
Modo TA: O sistema muda automaticamente para informação de trânsito quando uma emissão com sinal de informação de trânsito é recebida. Nos modos FM, o sistema emudece a menos que esteja a ser transmitida informação de trânsito.
O sistema áudio volta ao modo anterior quando a informação de trânsito termina.
Sistema EON (Complemento com Outra Rede) (para função de anúncio w de trânsito)
Se a estação com RDS (com dados EON) que estiver a ouvir não transmitir um programa de informação de trânsito e o sistema áudio estiver no modo TA (anúncio de trânsito), o rádio mudará automaticamente para uma estação & que transmita um programa de informação de trânsito na lista EON AF, quando as informações de trânsito começarem.
Quando a bateria for desligada
As estações predefinidas serão eliminadas.
Sensibilidade de receção
Rádio com Transmissão Áudio Digital (DAB) (se equipado)
São necessários a antena de rádio e o sintonizador opcionais para utilização do rádio com Transmissão Áudio Digital (DAB).
ATENÇÃO
Para evitar danos, remova a antena nas seguintes situações
Citroën C1. Substituição de um fusível
Antes de substituir um fusível, é necessário
conhecer a causa do incidente e
solucioná-lo,
interromper o funcionamento de todos os
consumidores eléctricos, ...
Smart Fortwo. Ter em atenção
ADVERTÊNCIA
Se materiais inflamáveis, p. ex., folhas
secas, ervas ou ramos, entrarem em contacto
com componentes quentes do sistema
de escape ou com o fluxo dos gases de
e ...