Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Toyota Aygo: Se tiver um pneu vazio
(veículos sem pneu
de reserva) - No caso de uma emergência - Quando surge uma avaria - Toyota Aygo - Manual de InstruçõesToyota Aygo: Se tiver um pneu vazio (veículos sem pneu de reserva)

Toyota Aygo / Toyota Aygo - Manual de Instruções / Quando surge uma avaria / No caso de uma emergência / Se tiver um pneu vazio (veículos sem pneu de reserva)

O seu veículo não vem equipado com um pneu de reserva mas sim com um kit de emergência para a reparação de um furo.

Um furo provocado por um prego ou um parafuso preso no piso do pneu pode ser temporariamente reparado com o kit de emergência para a reparação de um furo.

AVISO

Se tiver um pneu vazio

Não continue a conduzir com um pneu vazio.

Conduzir, mesmo uma curta distância, com um pneu vazio, pode danificar o pneu e a jante irremediavelmente o que pode causar um acidente.

Conduzir o veículo com um pneu vazio pode provocar uma saliência na parte lateral do pneu. Se tal acontecer, quando utilizar o kit de emergência para reparação de um furo, o pneu pode explodir.

Antes de reparar o veículo

  • Pare o veículo num local seguro de pavimento duro e nivelado.
  • Aplique o travão de estacionamento.
  • Engrene a alavanca de velocidades em N.
  • Pare o motor.
  • Ligue o sinal de perigo.
Veja também:

Chevrolet Spark. Espelho retrovisor interior
Função manual de antiencandeamento Para reduzir o encandeamento, ajustar a alavanca na parte inferior da caixa do espelho retrovisor. Aviso A sua visão pelo espelho pode perder a ...

Toyota Aygo. Áudio com Bluetooth
Funcionamento de um leitor portátil habilitado com Bluetooth Ligar/Desligar Volume Alterar a fonte áudio/reprodução Selecionar uma faixa, avanço r ...

Modelos

www.asegmento.com | 0.0068 | © 2017 Todos os direitos reservados