Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Citroën C1: Informações e conselhos - Média - Áudio e telemática - Citroën C1 - Manual de InstruçõesCitroën C1: Informações e conselhos

O sistema de áudio reproduz ficheiros de áudio com a extensão: ".wma", de tipo Ver7 e Ver8 com um débito compreendido entre 48 e 192 Kbps e de tipo Ver9 com um débito compreendido entre 48 e 320 Kbps.

".aac", com um débito compreendido entre 16 Kbps e .wpl320 Kbps.

".mp3 - MPEG1" com um débito compreendido entre 32 e 320 Kbps e ".mp3 - MPEG2" com um débito compreendido entre 8 e 160 Kbps.

As frequências de amostragem suportadas são 11, 22, 44 e 48 KHz.

Utilize apenas pen de memória USB em formato FAT32 (File Allocation Table).

É aconselhável redigir os nomes dos ficheiros com menos de 20 caracteres excluindo os caracteres particulares (ex : " " ? ; ù) para evitar problemas de reprodução ou de visualização.

O sistema aceita os leitores portáteis USB Mass Storage ou os leitores Apple através de tomadas USB. O cabo de adaptação não é fornecido.

A gestão dos periféricos é efectuada através dos comandos do sistema de áudio.

Os outros periféricos, não reconhecidos pelo sistema aquando da ligação, devem ser ligados à tomada auxiliar através de um cabo Jack (não fornecido).

O sistema pode ler ficheiros de áudio alternativamente através do sistema Bluetooth e a tomada USB.

É recomendada a utilização do cabo USB do aparelho portátil.

    Veja também:

    Kia Picanto. Luz do espelho de cortesia (se instalada)
    A abertura da tampa do espelho de cortesia acende automaticamente a luz do espelho. ATENÇÃO - Luz do espelho de cortesia (se instalado) Depois de utilizá-lo ...

    Kia Picanto. Totalizador total do conta-quilómetros (km ou mi)
    O totalizador total do conta-quilómetros indica a distância total percorrida pelo veículo. O totalizador total do conta-quilómetros será também &uacut ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0072 | © 2017 Todos os direitos reservados