Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Ford Ka: Instalando uma roda - Troca de roda - Rodas e pneus - Ford Ka - Manual de InstruçõesFord Ka: Instalando uma roda

CUIDADOS Verifique se as setas nos pneus direcionais apontam no sentido de rotação quando o veículo estiver se movendo para frente. Se você tiver que instalar um estepe com as setas apontando na direção oposta, faça a reinstalação do pneu assim que possível.

Use apenas rodas e pneus de tamanhos aprovados. O uso de outros tamanhos pode danificar o veículo e invalidar a Aprovação de Tipo Nacional.

Certifique-se de que não haja graxa ou óleo nos furos ou na superfície entre as linguetas e as porcas da roda. Isso pode fazer com que as porcas se soltem durante a condução.

Não instale pneus em veículos que não foram originalmente equipados com eles. Entre em contato com um Distribuidor Ford para obter mais detalhes sobre compatibilidade.

Não instale rodas de liga usando porcas projetadas para uso com rodas de aço.

Verifique o aperto das porcas e a pressão dos pneus o mais rápido possível.

Use apenas as porcas e as rodas específicas que acompanham o veículo. Em caso de dúvida, entre em contato um distribuidor Ford.

Nota: As porcas para rodas de liga e rodas raiadas de aço também podem ser usadas para o estepe de aço durante pouco tempo (no máximo duas semanas).

Nota: Certifique-se de que os cones das porcas estejam posicionados contra a roda.

  1. Instale a roda.
  2. Instale as porcas apertando só com as mãos.
  3. Instale a chave de porca de travamento.

Instalando uma roda

  1. Instale todas as porcas e aperte-as parcialmente na sequência mostrada.
  2. Baixe o veículo e remova o macaco.
  3. Aperte totalmente as porcas na sequência mostrada. Consulte Capacidades e especificações.
  4. Instale a calota.
    Veja também:

    Toyota Aygo. Outras funções
    Alternar entre os modos ar exterior e ar recirculado O modo alterna entre modo ar exterior ( não exibido) e o modo ar recirculado ( exibido), de cada vez que a tecla é premida. De ...

    Citroën C1. Câmara de marcha-atrás
    A câmara de marcha-atrás é activada automaticamente ao engrenar a marcha-atrás. A câmara de marcha-atrás não pode, em caso algum, substituir ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0081 | © 2017 Todos os direitos reservados