Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Kia Picanto: Kia Picanto: "START/RUN"

- Com caixa de velocidades manual

Para ligar o motor, carregue nos pedais da embraiagem e dos travões e depois no botão para LIGAR/DESLIGAR O MOTOR com a alavanca das mudanças na posição N (ponto-morto).

- Com caixa de velocidades automática

Para ligar o motor, carregue no pedal dos travões e pressione o botão para LIGAR/DESLIGAR O MOTOR com a alavanca da caixa na posição "P" (Estacionamento) ou "N" (Ponto-morto).

Para sua segurança, ligue o motor com a alavanca na posição "P" (Estacionamento).

INFORMAÇÃO

Se pressionar o botão ENGINE START/ STOP sem carregar no pedal da embraiagem (veículos com caixa manual) ou dos travões (veículos com caixa automática), o motor não arranca e o botão ENGINE START/STOP alterna pela seguinte ordem: OFF ACC ON OFF ou ACC

INFORMAÇÃO

Se deixar o botão para LIGAR/ DESLIGAR O MOTOR na posição "ACC" ou "ON" por muito tempo, a bateria descarrega.

AVISO

- Nunca pressione o botão para LIGAR/DESLIGAR O MOTOR com o veículo em movimento. Pode perder o controlo da direcção e a função de travagem, e ter um acidente.

- O bloqueio antifurto da coluna da direcção não substitui o engate do travão de estacionamento.

Antes de deixar o banco do condutor, certifique-se sempre de que tem a alavanca da caixa na posição "P" (Estacionamento), o travão de estacionamento bem engatado e o motor desligado. Se não tomar estas precauções, o veículo pode ter um movimento imprevisto e repentino.

- Nunca tente alcançar o botão para LIGAR/DESLIGAR O MOTOR ou quaisquer outros comandos por entre o volante com o veículo em movimento. Um toque da sua mão ou braço no volante pode provocar a perda de controlo do veículo e um acidente causador de lesões graves ou fatais.

- Não coloque objectos que possam sair do sítio em redor do banco do condutor. Esses objectos podem sair do sítio durante a condução, perturbar o condutor e provocar um acidente.

    Veja também:

    Kia Picanto. Gancho de reboque removível (frente, se instalado)
    1. Abra a porta da bagageira e retire o gancho de reboque da caixa de ferramentas. 2. Remova a tampa do orifício carregando na parte inferior da tampa no pára-choques dianteir ...

    Citroën C1. Auto-rádio com Bluetooth
    Accionamento/paragem. Regulação do volume (cada fonte é independente). Aceitar uma chamada. Rejeição de uma chamada telefónica. Fim da chamada ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0189 | © 2017 Todos os direitos reservados