Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Kia Picanto: Com o botão da fechadura da porta - Utilizar as fechaduras das portas 
no interior do veículo - Fechaduras das portas - Sistemas e equipamentos do veículo - Kia Picanto - Manual de InstruçõesKia Picanto: Com o botão da fechadura da porta

- Para destrancar a porta, carregue no botão da fechadura da porta (1) para a posição "Destrancagem". A marca vermelha (2) do botão ficará visível.

- Para trancar a porta, carregue no botão da fechadura da porta (1) para a posição "Trancagem". Se a porta ficar bem trancada, a marca vermelha (2) do botão da fechadura não será visível.

- Para abrir uma porta, puxe o manípulo da porta (3) para fora.

- Se o manípulo interior da porta da dianteira for puxado com o botão da fechadura na posição de trancagem, o botão destranca a porta e esta abrese.

(se instalado) - Não é possível trancar as portas dianteiras se a chave da ignição estiver no interruptor e da portas estiver aberta. (se instalado) - Não é possível trancar as portas do habitáculo se a chave inteligente estiver no veículo e uma das portas estiver aberta.

AVISO - Avaria na fechadura de uma porta

Se a fechadura eléctrica de uma porta não funcionar consigo dentro do veículo, tente executar um ou mais dos seguintes procedimentos para sair:

- Utilize repetidamente o sistema de destrancagem da porta (electrónica e manualmente) e, simultaneamente, puxe o manípulo da porta.

- Utilize as fechaduras e manípulos das outras portas, dianteiras e traseiras.

- Baixe um dos vidros dianteiros e utilize a chave para destrancar a porta a partir do exterior.

Fechaduras das portas

    Veja também:

    Citroën C1. Encostos de cabeça traseiros*
    Os encostos de cabeça traseiros são desmontáveis e têm duas posições: superior, posição de utilização. inferior, posi&cc ...

    Chevrolet Spark. Sistema de travagem
    acende-se a vermelho (Tipo 1). acende-se a vermelho (Tipo 2). Acende-se quando o travão de mão é solto, se o nível do óleo dos travões e da embraiagem estiver demasiado baixo ou se exi ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0188 | © 2017 Todos os direitos reservados