Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Toyota Aygo: Sistemas de segurança para crianças (cadeirinha) - Para uma utilização segura - Questões de segurança - Toyota Aygo - Manual de InstruçõesToyota Aygo: Sistemas de segurança para crianças (cadeirinha)

A Toyota recomenda firmemente o uso de sistemas de segurança para crianças (cadeirinhas).

Pontos a não esquecer

Estudos têm demonstrado que instalar a cadeirinha no banco traseiro é muito mais seguro do que instalá-la no banco do passageiro da frente.

  • Escolha um sistema de segurança para crianças que se adapte ao seu veículo e seja apropriado à idade e tamanho da criança.
  • Para informações acerca da instalação, siga as instruções do fabri-cante que acompanham a cadeirinha.

As informações gerais acerca da instalação encontram-se neste manual.

  • Se existir regulamentação sobre sistemas de segurança para crianças no país onde reside, por favor contacte um concessionário Toyota autorizado, reparador Toyota autorizado ou outro profissional igualmente qualificado e equipado, sobre a instalação do sistema de segurança para crianças.
  • A Toyota recomenda que utilize um sistema de segurança para crianças que esteja em conformidade com o regulamento ECE N.0 44.
Veja também:

Kia Picanto. Dispositivo de nivelamento dos faróis (se instalado)
Tipo manual Para regular o nível do feixe dos faróis de acordo com o número de passageiros e o peso da carga transportada na bagageira, rode o interruptor de nivelamento ...

Kia Picanto. Travão de estacionamento
Inspeccionar o travão de estacionamento Verifique se o curso está dentro das especificações carregando no pedal do travão de estacionamento com 20 kg de ...

Modelos

www.asegmento.com | 0.01 | © 2017 Todos os direitos reservados