Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Toyota Aygo: Adequação dos sistemas de segurança para crianças às várias posições de 
bancos - Sistemas de segurança para crianças (cadeirinha) - Para uma utilização segura - Questões de segurança - Toyota Aygo - Manual de InstruçõesToyota Aygo: Adequação dos sistemas de segurança para crianças às várias posições de bancos

Toyota Aygo / Toyota Aygo - Manual de Instruções / Questões de segurança / Para uma utilização segura / Sistemas de segurança para crianças (cadeirinha) / Adequação dos sistemas de segurança para crianças às várias posições de bancos

As informações fornecidas na tabela indicam a adequação das cadeirinhas às várias posições de bancos.

  • Banco do passageiro da frente

Banco do passageiro da frente

Banco traseiro

Banco traseiro

Legenda das letras inseridas na tabela da página anterior: U: Posição adequada para um sistema de segurança para crianças (cadeirinha) da categoria "universal" aprovado para ser usado neste grupo de pesos.

UF: Posição adequada para um sistema de segurança para crianças (cadeirinha) da categoria "universal" voltado para a frente, aprovado para ser usado neste grupo de pesos.

X: Posição do banco não adequada para crianças neste grupo de pesos.

*1: Ajuste o encosto do banco da frente para a posição mais vertical.

Se o banco do passageiro estiver equipado com mecanismo de ajuste da altura, coloque-o na posição mais elevada.

Siga estes procedimentos:

  • Para instalar uma cadeirinha tipo bebé com base de apoio Se a cadeirinha tipo bebé interferir com o encosto do banco ao trancar a cadeirinha tipo bebé na base de apoio, ajuste o encosto do banco para trás até que não haja interferência.
  • Para instalar uma cadeirinha tipo criança voltada para a frente Se houver folga entre o banco tipo criança e o encosto do banco, incline o encosto do banco para trás até conseguir bom contacto.

    Se o apoio do cinto de segurança do ombro estiver à frente da guia do cinto de segurança da criança, mova a almofada do banco para a frente.

  • Para instalar uma cadeirinha tipo júnior Se a criança estiver numa posição muito vertical, quando sentada na cadeirinha tipo júnior, ajuste o encosto do banco para uma posição mais confortável.

    Se o apoio do cinto de segurança do ombro estiver à frente da guia do cinto de segurança da criança, mova a almofada do banco para a frente.

*2: Se o encosto de cabeça interferir com o sistema de segurança para crianças (cadeirinha) e caso possa ser removido, remova-o.

  • Ajuste o banco da frente para que o mesmo não interfira com a criança ou com o sistema de segurança para crianças.
  • Os sistemas de segurança para crianças mencionados na tabela podem não estar disponíveis fora da União Europeia.
  • Pode ser usado outro sistema de segurança para crianças (cadeirinha) que seja diferente dos mencionados na tabela, mas a adequabilidade dos sistemas tem de ser cuidadosamente verificada pelo fabricante e vendedor dessas cadeirinhas.
    Veja também:

    Kia Picanto. Substituição de lâmpadas das luzes interiores
    1. Com uma chave de fendas de ponta chata, desencaixe com cuidado a lente da caixa da luz interior. 2. Retire a lâmpada puxando-o a direito para fora. AVISO Antes de trabalha ...

    Kia Picanto. Totalizador total do conta-quilómetros (km ou mi)
    O totalizador total do conta-quilómetros indica a distância total percorrida pelo veículo. O totalizador total do conta-quilómetros será também &uacut ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0071 | © 2017 Todos os direitos reservados