Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Kia Picanto: Interruptor de bloqueio dos vidros 
eléctricos (se instalado) - Vidros eléctricos (se instalado) - Vidros - Sistemas e equipamentos do veículo - Kia Picanto - Manual de InstruçõesKia Picanto: Interruptor de bloqueio dos vidros eléctricos (se instalado)

Europa

O condutor pode desativar os interruptores dos vidros elétricos das portas dos passageiros do banco traseiro premindo o interruptor de bloqueio dos vidros elétricos (posição deprimida).

Quando se prime o interruptor de bloqueio dos vidros elétricos:

- O comando principal do condutor permite controlar o vidro elétrico do passageiro da frente mas não atua sobre os vidros elétricos do banco traseiro.

- O comando do passageiro da frente permite controlar o respetivo vidro elétrico.

- O comando dos passageiros do banco traseiro não atua sobre os respetivos vidros elétricos.

Exceto na Europa

O condutor pode desativar os interruptores dos vidros elétricos das portas dos passageiros dos bancos dianteiro e traseiros premindo o interruptor de bloqueio dos vidros elétricos para a posição LOCK.

Quando o interruptor de bloqueio dos vidros elétricos é premido, o interruptor de comando geral do condutor não opera os vidros elétricos dos passageiros dianteiro e traseiros.

ATENÇÃO

- Para prevenir a possibilidade de danos no sistema dos vidros eléctricos, não abra ou feche dois vidros ao mesmo tempo. Este procedimento garante também a longevidade do fusível.

- Nunca tente comandar o interruptor principal situado na porta do condutor e o interruptor individual do vidro da porta em direcções contrárias ao mesmo tempo. Se o fizer, o vidro pára e não poderá ser nem aberto nem fechado.

 

AVISO - Vidros

- Em caso algum deixe as chaves no veículo com crianças no interior sem supervisão e com o motor a trabalhar.

- NUNCA deixe crianças sem vigilância dentro do veículo.

Mesmo crianças muito pequenas podem, inadvertidamente, pôr o veículo em andamento, entalar-se nos vidros ou aleijar-se de outra forma a elas ou outros ocupantes.

Mesmo as crianças pequenas podem, inadvertidamente, pôr o veículo em andamento, ficar presas ou entaladas nos vidros ou magoar-se a elas próprias ou outras pessoas.

- Antes de fechar um vidro, certifique-se sempre de que não há braços, mãos ou objectos a obstruírem-lhe a subida.

- Não deixe as crianças brincarem com os vidros eléctricos.

Mantenha o interruptor de bloqueio dos vidros eléctricos da porta do condutor na posição "LOCK" (pressionado). Podem resultar lesões graves do comando inadvertido dos vidros pelas crianças.

- Durante a condução, não coloque a cara nem os braços para fora do vidro.

Vidros

    Veja também:

    Kia Picanto. Lâmpadas de luzes
    AVISO - Trabalhar nas luzes Antes de trabalhar nas luzes, engate bem o travão de estacionamento, certifique-se de que tem o interruptor da ignição na pos ...

    Smart Fortwo. Ligação Bluetooth®
    Problema Causas/consequências possíveis e soluções Não é possível estabelecer a ligação de Bluetooth ® entre o smart Audio-System ou o smart Media-Syst ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0215 | © 2017 Todos os direitos reservados