Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Kia Picanto: Vidros eléctricos (se instalado) - Vidros - Sistemas e equipamentos do veículo - Kia Picanto - Manual de InstruçõesKia Picanto: Vidros eléctricos (se instalado)

Para comandar os vidros eléctricos, o interruptor da ignição tem de estar na posição "ON". Cada porta tem um interruptor que permite comandar o respectivo vidro. No entanto, o condutor dispõe de um interruptor de bloqueio dos vidros eléctricos que lhe permite bloquear o comando dos vidros dos passageiros.

Os vidros eléctricos podem ser comandados nos cerca de 30 segundos seguintes à remoção da chave da ignição ou à sua colocação na posição "ACC" ou "LOCK". Contudo, se as portas dianteiras forem abertas, os vidros eléctricos deixam de poder ser comandados nos 30 segundos seguintes à remoção da chave da ignição. (se instalado)

INFORMAÇÃO

Ao conduzir com as janelas traseiras abertas ou com o tecto de abrir (se for o caso) aberto (ou parcialmente aberto), o seu veículo poderá produzir uma vibração provocada pelo vento ou um ruído de pulsação. Este ruído é normal e poderá ser reduzido ou eliminado se agir da seguinte forma. Se o ruído ocorrer com uma ou as duas janelas traseiras abertas, abra ligeiramente as janelas da frente. Se o ruído ocorrer com o tecto de abrir aberto, reduza ligeiramente a abertura do tecto de abrir.

Vidros

Veja também:

Citroën C1. Auto-rádio com Bluetooth
Accionamento/paragem. Regulação do volume (cada fonte é independente). Aceitar uma chamada. Rejeição de uma chamada telefónica. Fim da chamada ...

Smart Fortwo. Indicações relativas à fixação de dispositivos de retenção para crianças adequados
No veículo, só podem ser utilizados dispositivos de retenção para crianças em conformidade com estas normas ECE: ECE R44 ECE R129 (dispositivos de retenção para crianças i‑Size) ...

Modelos

www.asegmento.com | 0.0181 | © 2017 Todos os direitos reservados