Estacione o veículo e desligue o motor.
Para activar o sistema siga as seguintes indicações:
1.Desligue o motor e retire a chave da ignição.
2.Certifique-se de que todas as portas (incluindo a porta da bagageira) e o capot do motor estão fechados no trinco.
3. - Tranque as portas carregando no botão de bloqueio do transmissor.
Depois de completados os passos acima, as luzes de emergência acendem-se uma vez para iniciar que o sistema foi activado.
Se qualquer uma das portas (incluindo a porta da bagageira) ou o capot do motor continuarem abertos, as luzes de emergência não funcionam e o alarme anti-roubo não é activado.
Depois, se todas as portas (incluindo a porta da bagageira) e o capot do motor forem fechados, as luzes de emergência piscam uma vez.
- Não active o sistema até todos os passageiros terem saído do veículo. Se o sistema for activado com um ou mais passageiros ainda dentro do veículo, o alarme pode disparar quando eles saírem do veículo. Se alguma das portas, a tampa da mala ou o capot do motor forem abertos num intervalo de 30 segundos depois de iniciado o estádio de activação, o sistema é desarmado para evitar um alarme desnecessário.
Toyota Aygo. Alterar os modos do interruptor do motor
Os modos podem ser alterados pressionando o interruptor do motor
com o pedal do travão (caixa de velocidades manual multimodo) ou o
pedal da embraiagem (caixa de velocidades manual) liberta ...
Chevrolet Spark. Cintos de segurança
Os cintos bloqueiam durante grandes acelerações ou desacelerações do
veículo para segurança dos ocupantes.
Aviso Apertar o cinto de segurança antes
de cada viagem.
Na eventuali ...