Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Smart Fortwo: Acoplamento para diagnóstico - Segurança operacional - Introdução - Smart Fortwo - Manual de InstruçõesSmart Fortwo: Acoplamento para diagnóstico

O acoplamento para diagnóstico serve para ligar aparelhos de diagnóstico numa oficina qualificada.

ADVERTÊNCIA Se ligar aparelhos a um acoplamento para diagnóstico do veículo, podem ocorrer falhas de funcionamento dos sistemas do veículo. Isso pode afectar a segurança operacional do veículo. Existe perigo de acidente! Ligue apenas aparelhos ao acoplamento para diagnóstico do veículo que tenham sido aprovados pela Mercedes-Benz para o seu veículo.

 

ADVERTÊNCIA Objectos na zona dos pés do condutor podem limitar o curso dos pedais ou bloquear um pedal carregado a fundo. Isso afecta a segurança operacional e de circulação do veículo. Existe perigo de acidente! Arrume todos os objectos no veículo de forma segura, de modo a que estes não possam alojar-se na zona dos pés do condutor.

Fixe sempre os tapetes da forma recomendada, para garantir espaço livre suficiente para os pedais. Não utilize tapetes soltos nem coloque vários tapetes uns por cima dos outros.

 

Se o motor estiver desligado e um aparelho estiver ligado a um acoplamento para diagnóstico, a bateria poderá ficar descarregada.

A ligação de aparelhos ao acoplamento para diagnóstico pode levar, p. ex., à reposição das informações de monitorização dos gases de escape. Desta forma, é possível que o veículo não cumpra os requisitos na próxima revisão dos gases de escape ou revisão geral.

    Veja também:

    Citroën C1. Reactivação
    Os sistemas TRC e CDS são reactivados automaticamente em cada accionamento do motor Pressione novamente o botão para o reactivar manualmente. Quando apenas o sistema TRC tiver ...

    Toyota Aygo. Reboque de atrelado
    A Toyota não recomenda que reboque um atrelado com o seu veículo. A Toyota não recomenda também a instalação de um gancho de reboque ou de atrelado para t ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0168 | © 2017 Todos os direitos reservados