Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Smart Fortwo: Acoplamento para diagnóstico - Segurança operacional - Introdução - Smart Fortwo - Manual de InstruçõesSmart Fortwo: Acoplamento para diagnóstico

O acoplamento para diagnóstico serve para ligar aparelhos de diagnóstico numa oficina qualificada.

ADVERTÊNCIA Se ligar aparelhos a um acoplamento para diagnóstico do veículo, podem ocorrer falhas de funcionamento dos sistemas do veículo. Isso pode afectar a segurança operacional do veículo. Existe perigo de acidente! Ligue apenas aparelhos ao acoplamento para diagnóstico do veículo que tenham sido aprovados pela Mercedes-Benz para o seu veículo.

 

ADVERTÊNCIA Objectos na zona dos pés do condutor podem limitar o curso dos pedais ou bloquear um pedal carregado a fundo. Isso afecta a segurança operacional e de circulação do veículo. Existe perigo de acidente! Arrume todos os objectos no veículo de forma segura, de modo a que estes não possam alojar-se na zona dos pés do condutor.

Fixe sempre os tapetes da forma recomendada, para garantir espaço livre suficiente para os pedais. Não utilize tapetes soltos nem coloque vários tapetes uns por cima dos outros.

 

Se o motor estiver desligado e um aparelho estiver ligado a um acoplamento para diagnóstico, a bateria poderá ficar descarregada.

A ligação de aparelhos ao acoplamento para diagnóstico pode levar, p. ex., à reposição das informações de monitorização dos gases de escape. Desta forma, é possível que o veículo não cumpra os requisitos na próxima revisão dos gases de escape ou revisão geral.

    Veja também:

    Ford Ka. Unidade de áudio - Veículos Com: AM/ FM/CD/SYNC
    CUIDADO Uma distração ao dirigir pode resultar em perda de controle do veículo, acidentes e ferimentos. Recomendamos veementemente que você tome muito cuidado ao usar qualquer ...

    Ford Ka. Princípios de funcionamento
    Controle eletrônico de estabilidade CUIDADO O sistema foi projetado para auxiliar o motorista. Ele não tem como finalidade substituir sua atenção e julgamento. Você ainda é respo ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0063 | © 2017 Todos os direitos reservados