Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Smart Fortwo: Indicações relativas ao EBD (Electronic 
Brakeforce Distribution) - Conduzir em segurança - Segurança - Smart Fortwo - Manual de InstruçõesSmart Fortwo: Indicações relativas ao EBD (Electronic Brakeforce Distribution)

Smart Fortwo / Smart Fortwo - Manual de Instruções / Segurança / Conduzir em segurança / Indicações relativas ao EBD (Electronic Brakeforce Distribution)

O EBD monitoriza e regula a pressão de travagem nas rodas traseiras para melhorar a estabilidade de condução durante a travagem.

ATENÇÃO Se o EBD tiver uma falha, as rodas traseiras podem bloquear, p. ex., em caso de travagem a fundo. O risco de derrapagem ou de acidente é maior! Adapte o estilo de condução ao comportamento de condução alterado. Mande verificar o sistema de travões numa oficina qualificada. 
    Veja também:

    Kia Picanto. Pneus de neve
    Se colocar pneus de neve no seu veículo, certifique-se de que se trata de pneus radiais com o mesmo tamanho e capacidade de carga dos pneus de origem. Coloque pneus de neve nas quatro ...

    Smart Fortwo. Limpar a capota (smart fortwo cabrio)
    Informações úteis Nunca limpe a capota com um aparelho de limpeza de alta pressão, pois a água pode penetrar dentro do habitáculo.  A limpeza só pode ser re ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0067 | © 2017 Todos os direitos reservados