Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Smart Fortwo: Ter em atenção - Utilizar a capota (smart fortwo 
cabrio) - Sentir-se bem no habitáculo - Smart Fortwo - Manual de InstruçõesSmart Fortwo: Ter em atenção

ADVERTÊNCIA Na abertura ou fecho da capota dobrável ou da capota traseira, podem ficar entaladas partes do corpo, p. ex., devido ao mecanismo do tecto. Existe perigo de ferimentos! Certifique-se de que, ao abrir e fechar, não se encontram partes do corpo junto de componentes em movimento. Se alguém ficar entalado, solte a tecla. 

Se transportar objectos longos no habitáculo com a capota dobrável fechada, certifique- - se de que eles não fazem força sobre a capota dobrável.

No caso de transportar objectos que saiam para trás do veículo, certifique-se de que eles não assentam nos fechos da capota traseira (esticador). Ao carregar o veículo, certifique-se de que nenhum objecto com arestas está em contacto com a capota ou com o óculo traseiro.

Não coloque cargas espalhadas pela superfície com um peso superior a 75 kg sobre a capota traseira rebatida.

Certifique-se de que a 3.ª luz de "stop" não fica tapada.

Não obstrua os orifícios de fecho do sistema de capota. Guarde os suportes laterais exclusivamente no compartimento de arrumação da tampa da mala previsto para o efeito. 

Certifique-se de que no compartimento para bagagem os objectos não estão empilhados demasiado alto. Eles podem ser danificados no processo de abertura ou de fecho da capota traseira. 

Segue-se uma descrição de como desmontar, montar e guardar os suportes laterais. O código QR remete para um clip de vídeo que mostra o procedimento.

Ter em atenção

    Veja também:

    Chevrolet Spark. Sistemas de limpa pára-brisas e de lava pára-brisas
    Limpa pára-brisas OFF = Sistema desligado. INT = Funcionamento intermitente. LO = Funcionamento contínuo das escovas, velocidade lenta. HI = Funcionamento contínuo das escovas, velocidade ...

    Citroën C1. Regulações de áudio
    Prima a tecla " MENU " para apresentar a lista de opções Rode o botão para seleccionar " Sound Setting " e prima para visualizar a lista das regula&cced ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0098 | © 2017 Todos os direitos reservados