Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Kia Picanto: Aquecedor dos bancos 
(se instalado) - Bancos - Sistema de segurança do seu veículo - Kia Picanto - Manual de InstruçõesKia Picanto: Aquecedor dos bancos (se instalado)

O aquecedor do banco serve para aquecer os bancos dianteiros durante o tempo frio. Com o interruptor da ignição na posição 'ON', carregue no comando respectivo para aquecer o banco do condutor ou do passageiro da frente.

Durante o tempo quente ou em situações em que não seja necessário ligar o aquecedor, coloque os comandos na posição 'OFF'.

- Cada vez que o interruptor for pressionado, o ajuste de temperatura do banco será alterado da seguinte maneira:   

- O aquecedor de banco retorna automaticamente para a posição "OFF" (desligado) sempre que a chave de ignição é ligada.

INFORMAÇÃO

Com o comando do aquecedor dos bancos na posição 'ON', o sistema de aquecimento do banco desliga-se ou liga-se automaticamente em função da temperatura do banco.

ATENÇÃO

- Para limpar os bancos, não utilize solventes orgânicos como diluente, benzeno, álcool e gasolina. Pode danificar a superfície do aquecedor ou os bancos.

- Para impedir o sobreaquecimento do aquecedor dos bancos, não coloque cobertores, almofadas ou coberturas nos bancos com o aquecedor em funcionamento.

- Não coloque objectos pesados ou pontiagudos nos bancos equipados com aquecedor. Pode danificar os componentes do sistema de aquecimento.

- Não substituir o revestimento do banco. Pode causar avaria no sistema de aquecimento dos bancos ou no sistema de ventilação de ar.

 

AVISO - Queimaduras provocadas pelo aquecedor

Devido à possibilidade de sobreaquecimento ou queimaduras, os passageiros devem utilizar o aquecedor do banco com extremo cuidado. O condutor terá de prestar especial atenção aos seguintes tipos de passageiros:

1. Bebés, crianças, idosos, pessoas deficientes ou pacientes transportados de/para o hospital;

2. Pessoas de pele sensível ou que se queimem facilmente;

3. Pessoas com fadiga;

4. Pessoas intoxicadas;

5. Pessoas que estejam a tomar medicamentos causadores de sonolência (calmantes, antigripais, etc.)

Acesso ao banco traseiro

    Veja também:

    Kia Picanto. Conduzir o veículo
    AVISO - OS GASES DE ESCAPE DO MOTOR PODEM SER PERIGOSOS! Os gases de escape do motor podem ser extremamente perigosos. Se, em qualquer altura, cheirar gases de escape no interior do ...

    Toyota Aygo. Precauções com a manutenção que pode ser feita por si
    Se efetuar a manutenção por si próprio, certifique-se que segue os procedimentos corretos tal como indicado nestas secções. Itens Peças e ferrame ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0067 | © 2017 Todos os direitos reservados