Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Kia Picanto: Aquecedor dos bancos 
(se instalado) - Bancos - Sistema de segurança do seu veículo - Kia Picanto - Manual de InstruçõesKia Picanto: Aquecedor dos bancos (se instalado)

O aquecedor do banco serve para aquecer os bancos dianteiros durante o tempo frio. Com o interruptor da ignição na posição 'ON', carregue no comando respectivo para aquecer o banco do condutor ou do passageiro da frente.

Durante o tempo quente ou em situações em que não seja necessário ligar o aquecedor, coloque os comandos na posição 'OFF'.

- Cada vez que o interruptor for pressionado, o ajuste de temperatura do banco será alterado da seguinte maneira:   

- O aquecedor de banco retorna automaticamente para a posição "OFF" (desligado) sempre que a chave de ignição é ligada.

INFORMAÇÃO

Com o comando do aquecedor dos bancos na posição 'ON', o sistema de aquecimento do banco desliga-se ou liga-se automaticamente em função da temperatura do banco.

ATENÇÃO

- Para limpar os bancos, não utilize solventes orgânicos como diluente, benzeno, álcool e gasolina. Pode danificar a superfície do aquecedor ou os bancos.

- Para impedir o sobreaquecimento do aquecedor dos bancos, não coloque cobertores, almofadas ou coberturas nos bancos com o aquecedor em funcionamento.

- Não coloque objectos pesados ou pontiagudos nos bancos equipados com aquecedor. Pode danificar os componentes do sistema de aquecimento.

- Não substituir o revestimento do banco. Pode causar avaria no sistema de aquecimento dos bancos ou no sistema de ventilação de ar.

 

AVISO - Queimaduras provocadas pelo aquecedor

Devido à possibilidade de sobreaquecimento ou queimaduras, os passageiros devem utilizar o aquecedor do banco com extremo cuidado. O condutor terá de prestar especial atenção aos seguintes tipos de passageiros:

1. Bebés, crianças, idosos, pessoas deficientes ou pacientes transportados de/para o hospital;

2. Pessoas de pele sensível ou que se queimem facilmente;

3. Pessoas com fadiga;

4. Pessoas intoxicadas;

5. Pessoas que estejam a tomar medicamentos causadores de sonolência (calmantes, antigripais, etc.)

Acesso ao banco traseiro

    Veja também:

    Citroën C1. Reposição a zeros do percurso
    Quando o percurso apresentado for visualizado, pressione durante mais de dois segundos um dos dois botões "DISP". Os percursos "A" e "B" são i ...

    Smart Fortwo. Ter em atenção
    ADVERTÊNCIA Os lubrificantes e líquidos podem ser tóxicos e nocivos para a saúde. Existe perigo de ferimentos! Em caso de utilização, armazenamento e eliminação de l ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0064 | © 2017 Todos os direitos reservados