Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Kia Picanto: Indicador de avaria do 
sistema TPMS (Sistema 
de Monitorização da 
Pressão dos Pneus) - Sistema de Monitorização da Pressão dos
Pneus (TPMS) (se instalado) - O que fazer em caso de emergência - Kia Picanto - Manual de InstruçõesKia Picanto: Indicador de avaria do sistema TPMS (Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus)

Se houver um problema no Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus, o indicador de pressão baixa nos pneus pisca durante cerca de um minuto e acende-se em seguida.

Se o sistema conseguir detectar correcta e simultaneamente um aviso de pressão baixa e uma avaria, os indicadores de avaria no sistema TPMS e de pressão baixa nos pneus acendem-se ambos.

Recomendamos mandar verificar o sistema num concessionário autorizado Kia para determinar a causa do problema.

ATENÇÃO

- O indicador de avaria do sistema TPMS pode acender-se se o veículo circular nas imediações de cabos da rede de abastecimento de energia eléctrica ou de transmissores de rádio de esquadras de polícia, edifícios governamentais e de organismos públicos, estações de transmissão, instalações militares, aeroportos, torres de transmissão, etc. Estes podem afectar o funcionamento normal do Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus (TPMS).

- A luz do indicador de avaria do TPMS poderá acender se estiver a utilizar no veículo as correntes de neve, ou quaisquer aparelhos electrónicos isolados, como o computador portátil, o carregador de telemóvel, um motor de arranque remoto, ou um sistema de navegação remota (GPS), etc., que podem interferir com o normal funcionamento do TPMS (Tire Pressure Monitoring Sytem - Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus).

    Veja também:

    Toyota Aygo. Sistema de chave inteligente para entrada e arranque
    As seguintes operações podem ser efetuadas de forma simples, trazendo consigo a chave eletrónica, por exemplo, no bolso. O condutor deve trazer sempre a chave eletróni ...

    Kia Picanto. Substituição de lâmpadas das luzes interiores
    1. Com uma chave de fendas de ponta chata, desencaixe com cuidado a lente da caixa da luz interior. 2. Retire a lâmpada puxando-o a direito para fora. AVISO Antes de trabalha ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0075 | © 2017 Todos os direitos reservados