Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Toyota Aygo: Se a chave eletrónica não
funcionar corretamente
(veículos com sistema de
chave inteligente para
entrada e arranque) - No caso de uma emergência - Quando surge uma avaria - Toyota Aygo - Manual de InstruçõesToyota Aygo: Se a chave eletrónica não funcionar corretamente (veículos com sistema de chave inteligente para entrada e arranque)

Toyota Aygo / Toyota Aygo - Manual de Instruções / Quando surge uma avaria / No caso de uma emergência / Se a chave eletrónica não funcionar corretamente (veículos com sistema de chave inteligente para entrada e arranque)

Se a comunicação entre a chave eletrónica e o veículo for interrompida ou se a chave eletrónica não funcionar porque a pilha está descarregada, não poderá utilizar o sistema de chave inteligente para entrada e arranque nem o comando remoto sem fios. Nestes casos, as portas podem ser abertas e o motor posto em funcionamento, seguindo os procedimentos abaixo.

Veja também:

Toyota Aygo. Utilização de um camião tipo caixa plana
Se o seu Toyota for transportado por um camião tipo caixa plana, deve ser fixo nos locais apresentados na ilustração. Se utilizar correntes ou cabos para prender o se ...

Citroën C1. Substituição da pilha da chave electrónica
Pilha ref.: CR2032 / 3 volts. Quando a pilha da chave electrónica apresentar um problema de funcionamento, este avisador acende-se no quadro de bordo. Desencaixe a tampa ...

Modelos

www.asegmento.com | 0.0093 | © 2017 Todos os direitos reservados