Segmento A Сarros Manuais do Proprietário, Manuais de instruções, Guias de utilização

Toyota Aygo: Se a alavanca de velocidades
não puder ser engrenada
(veículos com caixa de velocidades 
manual
multimodo) - No caso de uma emergência - Quando surge uma avaria - Toyota Aygo - Manual de InstruçõesToyota Aygo: Se a alavanca de velocidades não puder ser engrenada (veículos com caixa de velocidades manual multimodo)

Toyota Aygo / Toyota Aygo - Manual de Instruções / Quando surge uma avaria / No caso de uma emergência / Se a alavanca de velocidades não puder ser engrenada (veículos com caixa de velocidades manual multimodo)

Se a alavanca de velocidades não puder ser engrenada com o seu pé no pedal do travão, pode existir um problema no sistema de bloqueio da alavanca de velocidades (um sistema que impede o funcionamento acidental da alavanca). Mande inspecionar imediatamente o veículo num concessionário Toyota autorizado, reparador Toyota autorizado ou noutro profissional igualmente qualificado e equipado.

A alavanca de velocidades também não pode ser engrenada se a bateria do veículo estiver descarregada.

Carregar a bateria

    Veja também:

    Chevrolet Spark. Óculo traseiro aquecido
    Tipo 1 Tipo 2 Função activada pressionando o botão . O aquecimento funciona com o motor a trabalhar e é desligado automaticamente após alguns minutos ou pressionando o botão novam ...

    Kia Picanto. Calendário de manutenção
    Cumpra o calendário de manutenção normal se nenhuma das seguintes situações se aplicar normalmente à condução do veículo. Caso cont ...

    Modelos

    www.asegmento.com | 0.0078 | © 2017 Todos os direitos reservados